terça-feira, 30 de agosto de 2016

Um engano que soube bem

Na passada semana, precisava muito de falar com a minha colega S, que por sinal estava de férias. Como não estou habituado aos telemóveis modernos ( smartphone), quando mexo na lista dos contactos, tudo se torna demasiado rápido para mim. Eu bem tento mexer nele devagar, mas ele cisma em fazer das dele. Penso que tem vida própria. Eu a pensar que estava a ligar para a minha colega e quem me atende do outro lado, é nada mais nada menos que a pessoa com quem namorei em 2005. Amei muito, a jovem em questão, que hoje é casada e que tem uma filha. Todos os anos, falamos um pouco, mas só nas  ocasiões especiais e  mais por mensagens. Não sei se disfarcei ou não, mas ainda estivemos a falar por uns largos minutos. Soube  bem ouvir, aquela voz doce. Para mim terá sempre uma voz doce e linda.  A seguir desligo a chamada e ligo para outra S, a pensar que estava a ligar para o telemóvel particular da colega. Como não tinha tempo a perder, disse que era engano e depois do jantar, falei com essa jovem, pedi desculpas e expliquei a situação.
Apesar do engano, gostei de falar com a minha amiga. Há uns anos que não falávamos ao telefone. Eu que era o rei das mensagens ( antigamente enviava umas 50 mensagens por dia ou mais e era correspondido ), hoje em dia sinto-me destronado...lol !!!


Tenham uma boa semana

Sem comentários:

Enviar um comentário