terça-feira, 4 de outubro de 2016

Dia 25 de Setembro de 2016

No dia 25 de Setembro, começou uma nova etapa da minha vida. Tive o privilégio e a honra de ser Padrinho de um lindo bebé de 3 meses. Os meus primos convidaram-me para ser o padrinho, em Janeiro ou Fevereiro e eu aceitei com todo o gosto. A minha semana, anterior ao baptismo é que foi má, talvez pelo nervosismo. Senti dor de dentes e de cabeça, bem leves, durante muitos dias. Não eram dores fortes, mas moíam-me bem. Depois do baptizado, o mal estar passou! O baptizado foi muito bonito. Achei o Sr. Padre muito simpático. É um Padre novo, com menos de 30 anos. A reunião de preparação, para o baptismo foi muito engraçada e correu muito bem. É bom quando lidamos com pessoas de bom humor.
E este fim de semana, fui a um casamento de um grande amigo e a um baptizado, do filho de um amigo. Não fiquei até ao final da festa, pois estava com adoentado, com o nariz a pingar, mas já estou bem melhor. Ontem não trabalhei, e deu para descansar um pouco.


** Em antes comentava no blog, o que via e ouvia nas notícias. Agora não comento aquilo que vejo e que ouço. É que nas notícias, só transmitem desgraças, sobre mortes, mortes e pouco  mais. Quanto ás mortes, muita coisa haveria de mudar em Portugal, de modo a prevenir tanta morte. Casais a matarem-se uns aos outros, pais a matarem os seus filhos. Pergunto-me onde vai parar este Mundo? A mentalidade haveria de mudar em alguns casos em Portugal. Os Agentes da autoridade, deveriam de proteger mais as vítimas de maus tratos, que vão a um posto, apresentar queixa. Em vez de passearem pelas ruas, deveriam de fazer um levantamento de quem fez queixa por maus tratos, e deveriam de ir bater á campainha de quem fez queixa de vez em quando, para saberem se está tudo bem, vigiar mais, a fim de evitar crimes violentos.  Digo eu. Eu sei que para mim é fácil de falar, e sei que os agentes têm de seguir procedimentos e muita burocracia. Por hoje é tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário