quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Mais um casaco...

Boa tarde.

Em antes do Natal, já tinha visto uns casacos na Massimo Dutti e em outras lojas. Ontem, voltei a procurar no site da Massimo Dutti, para ver o que é que lá tinha de Parkas, de Parkas com colete e tudo o mais. No site, nas lojas da Throttleman, Massimo Dutti, não vi nada que me chamasse a atenção. Tenho uma parka com colete, que aquece muito e comprei há mais de 7 anos. Só tem o problema de parecer roído nos bolsos, mas a proteção do bolso, faz aquilo disfarçar. Em casa, tenho uma parka com capuz, um casaco castanho, com menos de dois anos. Gosto de casacos quentes, e eu não gostei dos que vi na Massimo Dutti.  Os Kispos, Parkas que lá vi não são tão grossos como antigamente. Gosto de casacos volumosos, com muitos bolsos e que aqueçam. Ontem andei a passear pelos sites das casas de roupa e achei um casaco que me pareceu o ideal, quer em termos de preço, qualidade e tudo o mais. E como está em saldo, ainda se tornou melhor, a compra. Optei por uma parka azul, com tudo aquilo que eu gosto. Não tem colete, mas aquece na mesma. Tem o forro com xadrez e com um tecido quente, de que gosto muito. Tem uma gola em castanho. Ontem à noite mostrei à minha mãe, que me disse logo " já estive com um casaco igual a este nas mãos. Amanhã vou lá! ". Cheguei a casa e lá estava o casaco.  É igual a este!!!  Já o estou a usar :). Este foi comprado na Giovanni Galli. Também tem em castanho, disse a minha mãe.

Cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário