sábado, 7 de janeiro de 2017

Tudo tem solução.

Boa tarde! 

A impressora lá foi devolvida. Quando a pensei, nunca pensei que o computador do meu Pai estivesse com uma pequena avaria no local dos Cd´s e por isso não dava para ficar com a impressora. Diz a minha Mãe que é da maneira que ele não passa a vida a imprimir papéis e a fazer lixo...lol. A minha Mãe gosta de ter uma  " casa de bonecas ", sempre limpa e arranjada. O meu Pai há anos que recorta as notícias que lhe interessam do Jornal, que coleciona selos, tudo e mais alguma coisa. Com o dinheiro da impressora, tive todo o direito de dar à minha Mãe um Samsung J3. Ele é lindo e é melhor do que o telemóvel que eu uso. A minha mãe achava o facebook uma treta ( e até é em certos aspectos ), não sabia trabalhar com tecnologias. Na escola onde dava aulas, os computadores chegaram mais tarde, estava ela na pré-reforma. Há dois anos que tem tablet e adora. Tem o facebook e com isso conversa com as pessoas da família. Com o facebook, a relação com os nossos parentes brasileiros, ficaram mais próximos. A prima de 92 anos, envia-lhe presentes e nós também enviamos para lá, presentes. Adora o telemóvel, e eu fico muito contente por ela gostar.

Entrei no novo Ano muito mal, pois já estava com gripe. Deitei-me de Sábado para Domingo às 2 horas da manhã e só na Quarta-feira é que vim para o trabalho. Ainda me sinto assim-assim, por causa da gripe, mas vai passar. Tenho  presentes para entregar a dois primos meus ( um deles é meu afilhado, com 5-6 meses ). Não acho prudente ir a Lousada, para dar os presentes, pois não quero que o pequeno adoeça.


******** Do que vejo na televisão. tenho pena que ainda exista muita violência doméstica e violência entre as crianças.  Vi a reportagem sobre uma  senhora, de nome Liliana, que teve de fugir de Inglaterra, por causa do companheiro violento. Não entendo, como é que um País daqueles, ainda tem a lata de dizer, que ela abandonou o País, o lar. O que é que eles queriam? Que ela morresse? Eu espero que os amigos dela, a família dela, em Portugal a defenda e nunca a deixe à mercê de um homem violento. Em Portugal, elas são agredidas, fazem inúmeras queixas, nada é feito pelas autoridades e depois são mortas. Fico revoltado, triste com estas situações. Sei que existem muitas mulheres sacanas por este Mundo fora, mas a Mulher deve ser tratada com muito carinho, na maior parte das vezes. Sou solteiro, mas sou o primeiro a dizer " são chatas de vez em quando, mas não podemos viver sem elas.." .


Bom fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário