terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Acerca do Natal.

Boa noite!

Tudo bem?  Como é que correu o vosso Natal?  O meu Natal correu bem e no dia 24 de Dezembro, recebi o meu portátil de volta, com disco de 1 tb, windows 10. O problema era a sujidade do mesmo. Não se deve usar os portáteis na cama e se os usarmos, temos de colocar uma daquelas mesinhas de se usar na cama, para que os cobertores não entrem em contacto com o computador. Os cobertores acabam por colocar pó por dentro do teclado. Outro dos problemas mínimos que tem é o cabo que faz carregar a bateria. O meu conhecido e técnico de informática disse que é um bom computador. Ele estava quase vazio, pois não tenho jogos instalados.

O Natal passou-se muito bem. É lindo ver as crianças, à espera do Pai Natal.  Eu dei a ideia de uma Selfie em família, e os mais novos fizeram com que tudo se concretizasse. Éramos 16, na noite do dia 24 de Dezembro.    Desejo-vos um feliz Ano de 2017.   Aqui está a fotografia da família.   Cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário