terça-feira, 6 de setembro de 2016

Obrigado

Obrigado Céu, pelas dicas que me vai dando em relação ao blog. Realmente, o tempo não é muito para me dedicar a isto, mas vir até aqui por uns minutos, sabe tão bem.  Há 3 anos, eu entendia mais disto dos blogues, do que sei hoje. Como não tenho tempo, vou desaprendendo. Tenho que resolver aquilo da assinatura, sem que apareça assinado, ou seja com a assinatura do outro espaço!

O meu sincero agradecimento, a si, que me chamou a atenção de algumas coisas.



A minha Mãe, deu mais uma queda, enquanto passava a ferro. Já lhe disse tantas vezes para olhar para o chão. Não custa nada. Alguém se lembra  quando nos ensinavam a andar de bicicleta? " tens de olhar em frente e ao mesmo tempo, estares atento ao chão, mas sem passar a vida a olhar para o chão. Tens de fazer as duas coisas ."  Resolveu passar a ferro, calcou os cortinados e deu uma valente queda. Cotovelo negro, pé direito torcido ( costuma ser sempre o esquerdo ). Como sempre não foi ao hospital. Algumas dores, fica a descansar no sofá, dois ou três dias e a seguir fica nova do pé.  Temos uma caniche, branquinha, quando toma banho parece uma ovelha. A cadela sofre, porque o meu Pai, a minha Mãe ou seja quem for, tropeçam na cadela e calcam-na sempre os ossos dela...cadela sofre!!!

Mas isto da minha Mãe, passa sempre. São entorses de grau 1.


Cumprimentos Céu

8 comentários:

  1. Olá Margarida.

    Obrigado. Daqui a uns dias, está quase nova. Vá lá que mesmo assim, ainda tem tempo para fazer gelatina.

    beijos e bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Nuno!

    Como tem passado? Aqui, tudo razoável e normal.

    Qdo entrei no seu blogue, o k não é fácil, devido àquilo que já sabemos (esta net, estes blogues, dão-nos a volta à cabeça!) fiquei quase sem respiração. E qual o motivo? A sua nota introdutória de agradecimento à minha pessoa.
    Sinceramente, Nuno, não "havia necessidade", como dizia e diz, Herman José. Eu sei tão pouco destas coisas, mas dar algumas ideias, não custa nada, pke dois cérebros pensam melhor k um, em geral.

    Qto á queda da sua mãe, espero k não seja nada de grave, que seja de grau I, como, ternamente, lhe chama.

    A cadelinha já está habituada a esses toques, coisas sem querer, enfim, "mimos" dos donos e tanto animais, qto pessoas precisam mto deles.

    Abraço. Tenha um dia mto feliz!

    ResponderEliminar
  3. EXPLICAÇÃO: por opção minha, o meu blogue não tem Painel de Seguidores visível, mas ele existe e já lá conseguiram "introduzir-se" cinco seguidores, mas não sei como isso se faz. Penso k o Painel desfeia o blogue e tb há pessoas k põem lá a foto ou o símbolo e nunca mais lá aparecem, portanto, decidi assim.

    Como tento ser razoável e coerente, não coloquei a minha fotografia em nenhum blogue, portanto aqui, tb o não farei.
    Espero k entenda a minha atitude. Obrigada!

    Fique bem, Nuno!

    ResponderEliminar
  4. Olá Céu. A minha mãe está a recuperar bem, obrigado . Sim, claro que existe sempre a necessidade de agradecer. Para colocar a opção dos Seguidores, tem de ir a Esquema ( penso eu ) nas várias opções, e ir ao Adicionar Mini Aplicação ou outras Aplicações. Existem os seguidores Google mais e estes seguidores que eu coloquei. Mas eu não falei em fotografias.. O que eu disse é que ainda não coloquei a minha foto de perfil no blog, mas a Céu tem foto de perfil no blogue. Quando me envia comentário, aparece sempre a sua fotografia. Eu ainda não tenho este espaço como quero. Comigo vai tudo bem. beijos e um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas respostas estão trocadas, fora de sítio. A k agora escrevi, era para este retângulo e a que vou, agora, escrever, é resposta à sua pergunta feita em baixo.

      Sim, Nuno, estou satisfatória e com mto trabalho para desenvolver.

      Bons sonhos!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá, Nuno!

      Ainda bem k a sua mãe está a recuperar, como de costume, graças a Deus, e k o Nuno está bem e feliz.

      Acredite k eu não preciso de Painel de Seguidores no blogue, pke com regularidade, eu vou visitando os amigos/as, aliás, tem aqui a prova disso.

      Sim, eu sei como se coloca o Panel de Seguidores no blogue, mto obrigada pelas dicas, mas, por opção, decidi não colocar, como lhe disse. Agora, o k me espanta é ele não estar visível e zás, 5 pessoas já lá estão, e só eu as visualizo. Evidente k essas sabem qdo posto, mas eu não sei qdo elas postam.

      Vá lá! Logo k possa e k o sistema permita, coloque a sua foto de perfil. A minha foi tirada em Julho, nas férias em Marrocos.

      Com o tempo chegará lá, ou seja, terá um blogue como pretende.

      Beijos e uma noite feliz!

      Eliminar