sábado, 15 de outubro de 2016

Tragédia portuguesa

Bom dia!   

Aquilo que se passou em Aguiar da Beira, é tão trágico que nem vale a pena falar disso. Aquilo foi Bárbaro.  Matar GNR´S, matar um casal que planeava ter um bebé daqui a uns meses ou daqui a uns anos, é muito Mau. E a irmã ainda defende o irmão!!!! O pior é que não é só ele em Portugal, a cometer actos hediondos que nos deixam de boca aberta. Não entendo estes crimes passionais, não entendo estes crimes pela ganância, pelo poder, pelo dinheiro...enfim! 

Bom fim de semana.  

2 comentários:

  1. Olá, como vai? Aqui, tudo satisfatório. Estive sem publicar mais de um mês, por motivos profissionais, mas há dias atualizei o meu blogue.

    Estive a ler os seus anteriores posts e de facto espelham realidades cruéis.
    Então, já é padrinho de um bebé, filho de uns primos seus?
    Então, e essa tristeza? A vida é tão boa, apesar de tanta coisa negativa! Não acha?

    A tragédia em Aguiar da Beira tem dado k falar e k pensar. Mas será assim tão difícil apanhar o homem? Penso k o cansaço e a falta de alimentos serão determinantes para o seu aparecimento e rendição.

    Beijinhos e bom resto de semana.

    PS: apareça por lá. Terei mto gosto na sua visita.

    ResponderEliminar
  2. Olá, como vai? ainda estou no serviço, mas quando puder, apareço por lá. Geralmente, apareço nos blogues ao fim de semana, por ter mais tempo livre. Sim, fui padrinho de um bebé de 3 meses, agora com 4 meses, é filho de um primo meu. Quanto ao fugitivo, pode estar num cemitério...quem o iria procurar num cemitério de noite? tudo bem consigo? beijos e um abraço

    ResponderEliminar