terça-feira, 30 de agosto de 2016

Fui " assaltado "



Boa noite. Cheguei a casa pela hora do almoço,e  perguntei à dona Guida se tinha sido ela a arrumar o quarto, disse-lhe que desapareceram umas coisas e disse " eu não deitei nada fora " A minha Mãe disse-me que tinha colocado tudo dentro de um saco, e eu fui lá encontrar os conjuntos de negativos. Um pelos vistos, é do meu Pai, os outros dois, eu acho que pertencem ao Marco de Canaveses, aos avós, acho.... Um dia destes,vou ter de mandar revelar isto. 

2 comentários:

  1. Não me diga!
    Que situação aborrecida e desconcertante!
    Enfim, sinal dos tempos, maus, obviamente!

    Pelo k estou a observar, publica com mta frequência e os seus textos são mto leves, cotidianos e aprazíveis.

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Os meus textos são fruto da minha maneira de ser, é sobre o que penso ( mesmo que por vezes, pense errado ) mas para isso gosto do blogues. Nos blogues, não podemos estar sempre de acordo uns com os outros. Mas tento ser sempre sincero, sim.

    Abraço.. beijos

    ResponderEliminar