segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Excelentíssima Cat2007

Boa noite!

Cheguei a casa e vim tirar foto à capa do meu diário, que me foi oferecido no Natal de 1992. Comecei a escrever nele em 1992 e durante os primeiros 2 anos, 3 anos, fui escrevendo algumas coisas. As últimas palavras que lá escrevi foram em 2005, talvez  proveniente de uma mensagem que recebi ou de alguma coisa que li, e dizia " Já sei porque é que os dias são tão Nublados! É que o azul do céu, fugiu todo para os teus olhos".

 Não sei se foi a Sónia que me enviou uma mensagem com isto, ou não. Apaixonei-me pela Sónia e namorei com ela uns meses ( porque ela quis terminar. Eu Amei-a muito. Hoje é casada, dá aulas por Oeiras ou arredores e tem uma filha. A foto dela ainda circula pela minha carteira dos documentos. ). Também tenho um caderno, que na altura comprei, só para escrever as mensagens que ela me enviava. Tenho lá mais de 100 mensagens escritas.  E a uma das muitas mensagens, eu tirei fotografia. Tentava sempre escrever, tal e qual como apareciam no telemóvel.  Na foto, diz que fez duas semanas, a contar da declaração!  Era tão tímido na altura, e ainda sou....  beijos

2 comentários:

  1. Olá, Nuno!

    Pelo pouco k conheço de si, e apenas pelo blogue, parece-me que é um moço (sou alentejana) de mto boa índole, mas não há ninguém, em matéria de amor homem/mulher, insubstituível. É insubstituível o amor que os pais têm pelos filhos e o nosso por eles, tb. , mas o deles é superior ao nosso.

    Adora a sua família e está sempre pronto a ajudá-la. Isso são grandes qualidades. Nos tempos de hoje, o pessoal não liga nada aos "cotas", nem à família, em geral.

    O Nuno deve andar perto dos 30 anos, suponho eu, e estou de acordo consigo: filhos só qdo houver namorada certa, amor, estabilidade e se ambos os pretenderem. Eu não quis, nem quero ter filhos (agora, já era tardote) e quem me amar, passado, presente ou futuro tem de aceitar ou não, esta minha vontade.

    Compreendo os seus sentimentos pela Sónia, mas acabou, foi ela até k acabou, portanto, coração em frente e siga procurando outro amor, pke o dela, talvez, não fosse mesmo amor. Entretanto, vá tendo um flirts, uns encontros inconsequentes, previna-se, não se esqueça, mas não se prenda e não prenda ninguém. O Nuno necessita de namorar, e essa timidez de k fala vai ter de lhe dar um jeito. Se possível, procure um psicólogo para uma conversa aberta e sincera. Ali, ninguém julga ninguém, ensina-se a lidar e a ultrapassar certas barreiras, k só são mentais. Combinado?

    Beijinhos e vamos lá a sair do "casulo"!

    PS: novo poema e vídeo no meu blogue. Qdo quiser, passe por lá. A aceitação, sobretudo por parte dos homens, tem sido excelente.

    ResponderEliminar
  2. Olá, como se sente? quem não adora a sua família? eu era aquele rapaz que esperava ansiosamente, a chegada do fim de semana, para poder ir para o Marco de Canaveses. Disse que não ao Algarve uma vez, para poder ficar mais tempo no Marco de Canaveses. Sempre adorei e adoro o Marco, mas com a modernização da cidade, para mim o Marco não é o mesmo que antigamente. Sim, eu sou capaz de gostar de outras pessoas de há uns anos para cá, ora por Amizade, ora por outros sentimentos. Mas quando me tentei aproximar por jovens, da minha geração ou um ano mais velhas do que eu, por amizade, elas pensavam que eu queria outras coisas com ela e nem me deram hipótese da simples amizade. A S é uma amiga e uma boa recordação, nada mais. Mas este post, foi apenas para mostrar que um dia, alguém me ofereceu um diário. Pode-me tratar por tu, se quiser. Eu tenho 39 anos, e sim, tento sempre ser bom rapaz. Já fui a psicólogos...lol....!!!! beijos e um abraço

    ResponderEliminar