segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Falsas ilusões

Uma prima, que sofre da doença do século, diz que já terminaram os tratamentos e que já está melhor e blá blá blá, mas eu  já sei e a minha mãe também, que infelizmente não é bem assim. A pessoa anda bem por uns tempos, por um ano, mas se tiver azar, volta tudo ao normal. Como eu gostaria de acreditar no que a minha prima disse à minha Mãe. Eu espero que  a doença lhe passe, sinceramente. O meu primo de lá do Marco, é que está pior. A falta que este primo vai fazer aos filhos, à mulher, e a todos os que gostam dele. Quando construímos  casa, ele ajudou muito a minha Mãe, bem como o falecido Pai dele, que adorava a sobrinha mais nova. Ele e a minha falecida tia-avó tinham uma loucura pela minha Mãe. O meu falecido tio, morreu com quase 95 anos. Mesmo com 90 anos, ele adorava ir com os meus Pais e comigo, passar uns dias à Figueira da Foz. Nem a sua bengala, nem as pernas mancas, o faziam parar. O que ele queria era passear, ir às esplanadas a pé, e ir até Coimbra, aqui e acolá, passear. Que saudades desses tempos, que não voltam para trás. Valham-nos as memórias! 




Por hoje é tudo! Uma boa semana e cumprimentos aos leitores

1 comentário:

  1. Nuno,

    Que tudo seja assim, pelo melhor, mas se não for, temos de resignarmo-nos, pke Deus deu Seu filho para a morte, para nos salvar.

    Acredito k tenha saudades, mas elas não podem turvar-lhe a "mente", nem permitirem k não seja feliz.

    Beijos com mta estima.

    ResponderEliminar